Trocas e Devoluções
Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução.
Produto em desacordo com o pedido:
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.
Produto Avariado:
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal até 7(sete) dias da entrega. Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela Só Tudo não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fornecedor a Só Tudo .
Mais que 7(sete) dias da entrega:
Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7 (sete) dias da data da entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante. Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para orientações quanto aos procedimentos de troca.
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar a Central de Atendimento para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, a Central de Atendimento não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto a Central de Atendimento e depois proceder da seguinte maneira: Troque somente à parte danificada, preservando os demais componentes.(acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto.
• A Só Tudo pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise da área técnica.
Para evitar problemas com sua compra, fique atento:
• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
A Só Tudo tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada por meio eletrônico no e-mail: comercial@sotudo.com.br à nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.